sexta-feira, janeiro 28, 2005

"Sim, Senhor Ministro"

Sempre tive alguma queda para competições, seja eu a participar seja a acompanhar as competições dos outros. No segundo caso e nos meus momentos de indulgência pessoal acompanho o campeonato de marcas de Formula 1 (o de pilotos perdeu o interesse), os Oscars (porque gosto de Cinema e até faço umas previsões acertadas), o campeonato nacional de Futebol (sobretudo desde que o Estoril Praia joga com os grandes), a liga dos campeões (porque gosto de ver futebol de qualidade), as misses (por razões obvias), as eleições americanas (porque não pára de me surpreender o quanto vai longe a estupidez humana) e a performance dos meus concorrentes (porque disso depende o meu sucesso profissional), entre outras competições do dia-a-dia...

Uma competição que me vai certamente agradar acompanhar serão as eleições no Iraque, e outra que me vai (des)agradar acompanhar serão certamente as eleições legislativas em Portugal.

Ora em género de empurrão para a campanha eleitoral que se avizinha e que irá entupir-nos os olhos nas semanas que se aproximam, está presentemente em curso uma competição num dos blogs preferidos (este) do "Invisible" (Já explico porque é um dos preferidos).



Nesse blog, promovido pela terrorista mais inóqua da Blogesféra mas que consegue ver a política pelos meus olhos (Voilá), vota-se em políticos Portugueses, nas seguintes rubrícas:



O Pior Político

O Pior Ministro

O Mais Demagogo

o Mais incompetente

O Mais Incómodo

A Melhor Oposição

O Mais Desejado

A Pior crise

A maior Tanga




A escolha é variada e amplamente colorida.



Para participar basta clicar aqui e seguir as instrucções!



Vamos a votos, viva a Democracia!!!

.

9 passageiros clandestinos:

Anonymous Pecola chamou a hospedeira e disse:

;) done! :)

6:34 PM  
Anonymous Luis Gaspar chamou a hospedeira e disse:

é muito confuso. não percebo onde tenho de meter o meu voto. não explicam e o povo abstem-se!!!! ou então sou só mesmo eu que me recuso a votar num sítio em que se diz que o FL tem feito boa oposição... :)

8:14 PM  
Anonymous Bina Ladina chamou a hospedeira e disse:

ó jovem muitos thank you's pela divulgação mas o sr. podia fazer como a miss Pecola e participar no site com a sua opinião.
É que a modos que eu ficava contentinha, e o trauma da Al-Bina ainda n se dissipou da minha mente... um dia qd perder a vergonha hei-de meter uma foto decente e actualizada, e vais ver... tenho pouco de árabe :P

8:55 PM  
Anonymous Invisible chamou a hospedeira e disse:

Pronto, calma, já está... Não se pode fazer umas comprinhas entre o dizer boa noite à Isabel e o calçar os chinelos?

9:44 PM  
Anonymous Bina Ladina chamou a hospedeira e disse:

Nã Sinhori!
(eu tenho muito respeito pelo povo alentejano e sua cultura e se há coisa q eu gosto é de alentejanês :P)

9:58 PM  
Anonymous Invisible chamou a hospedeira e disse:

Aproveito para acrescentar que quando era puto também acompanhava o Festival da Canção, o Eurofestival da Canção, os Jogos sem fronteiras e o TOP + (aquele do inicio dos anos 80).

11:13 PM  
Anonymous Pecola chamou a hospedeira e disse:

Calma lá que esse tempo não é só teu.. =o) Ai aquele Eládio Clímaco.. =o)

11:53 AM  
Anonymous Bina Ladina chamou a hospedeira e disse:

O que eu gostava do Top + ainda com a Catarina Furtado, muito jovem e insegura, sem a (desculpem o termo) "cagança" que ela agora tem :P

12:25 PM  
Anonymous ana chamou a hospedeira e disse:

Eu era tãoo fã dos Jogos sem Fronteiras... Remy, un-deux- PRIIII!

10:16 PM  

Chamar a hospedeira para Postar um comentário

<< Regressar ao cockpit