quinta-feira, fevereiro 03, 2005

I'm Lovin' it

Lido no toalhete do tabuleiro onde comi um DoubleCheese e um Sundae de caramelo.



Adoro viajar. Conhecer novos lugares, novas pessoas e línguas diferentes. Quando viajo, esqueço os problemas, as obrigações, e vivo cada imprevisto com o sabor de uma grande aventura. E agora, de malas feitas, com bilhetes na mão, sinto-me pronto para tudo!



2 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

=o) Também me sinto assim. =o) Pena faltarem.me os bilhetes na mão. ;o)

4:17 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

ok ok... eu é que ando armada em radical depois de ter visto o Super Size ME e não vou ao Mac.
( espreita aí a minha review:) http://bramsdelata.blogspot.com/2004/10/super-size-me.html
Mas....
Vou fazer as malas prá semana, vou viver uma aventura pq n faço a mínima ideia para onde vou, nem como ir para lá mas isso dá-me cá uma pica :D

11:49 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit