terça-feira, fevereiro 08, 2005

Born to be wild (Quase)

Passou-se um feriado, um marco no calendário, uma rotina que se repete, desejada rotina de prazeres... Confundam-me com algum "easy rider" que não me faz diferença. O vento bate-me na cara, limpa-me a alma e só o poder pisar o traço continúo, metafóricamente que seja, é o suficiente para não me arrepender do investimento que fiz. Perguntaram-me se não gosto de andar a "dois"... Sim, gosto, tal como gosto de ir ao café e encontrar alguém com quem me sentar a tomar a bica. Mas a velha questão da quantidade v/s qualidade também conta.





Passou-se o dia, fiz mais de 200 kilometros e acabei em beleza... Li o jornal, apanhei séca à espera do café no "Alcatruz" mas só o Pôr-do-Sol valeu a pena, vale sempre a pena.

O João convidou-me para ir jantar a casa dele... "Estou aí às 8h"

É bom ter amigos.

.

6 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Também fazes listas dos teus amigos? Os teus amigos sabem que são teus amigos?

É engraçado fazeres posts com/sobre mota/s. (pessoalmente: blarghhhhh) Um grande amigo meu tinha duas Harley. Até ao dia em que decidiu pô.las de lado e andar de carrinho, na companhia da mulher e dos filhos. Foi o melhor que lhe aconteceu.

8:49 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Eu sou apologista dos poucos mas bons Amigos :)
Amigos que 'cuidam' de nós e nós cuidamos deles, ou até nem por isso mas quando acontece algo mais importante, aparecem assim por magia, e estão lá ao nosso lado..
Depois existem aqueles enganos, pessoas que sempre julgamos 'Amigos' e, são apenas conhecidos com amnésia quando por mero acaso falamos com eles.
Enfim...

9:01 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Voltei só para dizer uma coisa que já era para ter escrito antes mas varreu.se.me..

Esta nova versão James Dean/Kerouac é sentida ou é uma reinvenção da identidade?

10:33 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Olá PeCoLa. A tua pergunta é pertinente, afinal de contas, tanta mudança...
Mas não te deixes enganar pelas luzes de neon. Tudo se passou fruto de um engano com o template anterior. Explicado o formato, passemos ao conteudo: Permito-me citar o que escrevi anteriormente uns posts mais abaixo, quando expliquei a mudança de aspecto deste Blog.
"Assim, nesse contexto de mudança, o conteudo o meu blog continuará a espelhar o efeito que têm em mim as coisas que vejo e que sinto, as minhas memórias e as minhas mágoas e ainda as minhas loucuras e aventuras, e tanto mais que me apetecer aqui escrever"
Quanto às motas, concordo contigo, blarghhhhh, mas com uma simples citação de um filme que deves conhecer bem consigo justificar a minha Virago:
"It's not a bike baby, it's a Chopper!"
Mais ainda, gosto do mito criado em torno do James Dean e não é sem me sentir lisongeado que aceito a comparação (não és pioneira nisso, acredita), mas preferia ser comparado ao Marlon Brando... O Jackpot contudo, onde me identifico (já que me estou aqui a pôr a nú) é o personagem "Motorcycle Boy" do Livro RUMBLE FISH de SE Hinton (Filme de F.F.Coppola).
O Kerouac já é diferente, toca mais fundo que a pele, mas não, não é para mim, ele era alcoólico e eu não sou, ele não compreendia a geração X e eu SOU a geração X, ele inspirou artistas que admiro (Marillion, 10.000 Maniacs, Rainbirds) e eu nunca serei um artista...

A versão curta da minha resposta à tua pergunta: É Sentida, mas nada mudou em mim, simplesmente comuniquei o meu nome.

1:10 da manhã  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Olá Nightwitx (ainda hás-de me dizer o teu nome), Concordo contigo, Amigos com "A" maiúsculo temos meia dúzia na vida, este conheço-o há quase 30 anos, desde que entrei para a escola primária. Tenho outros Amigos e tenho montes de amigos... A quetão da amizade não deve ser levada de ânimo leve, há muita gente que o faz como sabes.
Ao longo dos anos e de mil e uma pessoas que se cruzaram comigo na vida, aprendi 3 coisas sobre a amizade:
A amizade é gulosa, tem que ser alimentada.
A amizade é mais complicada que o Amor.
A amizade é sinónimo de responsabilidade.
No meu caso é determinante eu ser amigo de alguém, a pessoa ser minha amiga só não chega... Assim, tenho poucos Amigos, mas os que tenho são bons Amigos, e sou Amigo deles. Também tenho muitos "conhecidos", alguns a quem chamo amigos, mas... há sempre um "mas" que se sente, ou que não se sente!

1:24 da manhã  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Desta vez não estivemos juntos neste carnaval mas duas coisas tivemos em comum: 200 km´s percorridos e a alma a precisar de ser limpa.
um grande abraço,
R.

P.S - temos de combinar uns copos em S.Martinho do Porto

2:37 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit