sábado, fevereiro 12, 2005

Descobrimentos

É fixe trabalhar ao Sábado, parece que o dia rende mais, há menos stress. Não ganho mais por isso mas se pudesse trabalhava todos os sábados... enfim, trocava-os pela segunda-feira.
A empresa onde trabalho vai estar presente num Salão Internacional esta semana, como a parôla das Relações Públicas está de férias e o salão é do interesse do meu departamento decidi ser eu a decorar o Stand.
Ficou fantástico, fiquei orgulhoso, vai ser um sucesso.
Depois fui dar uma volta no vasco da gama, estava cheio de gente, passei pelos cinemas e estão lá 2 ou 3 filmes que gostava de ver, talvez amanhã...
Mas não era nada disto que eu queria escrever, por isso este post até podia começar só aqui:
Porque será que as meninas que trabalham nas lojas dos centros comerciais parecem todas iguais?

3 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Tenho a mesma opinião, e não apenas para com as meninas dos Centros Comerciais. As mulheres a partir dos 30/40 anos. A moda despersonaliza, é tipo farda. Na realidade só muda a textura e a cor. Como se fossemos crianças e pintassemos os mesmos bonecos com cores diferentes. Ou aqueles bonecos de papel que se vestem. A cara é sempre a mesma, a pose, o estilo.
O mesmo se pode verificar à hora de almoço junto a um qualquer centro de serviços. Reparem nos homens, acaso os reconheceriam em algum lado depois desse dia? A farda do fato e da gravata.
A moda escraviza. Escraviza a uma imagem, iguala. Despersonaliza ainda que a maioria pense o contrário.

9:50 da manhã  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Obrigado Chevry, acabaste de legitimar as minha escolha de meias (ver 29 posts abaixo deste).
...e se eu postasse uma foto das minhas hiper-criticadas gravatas garridas é que era... Diferenciação, consciência do individual destacado do colectivo, tem algo a ver comigo.
Bom dia.

10:37 da manhã  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

O problema é de quem as selecciona para as lojas... Procuram todos o mesmo. Raparigas vistosas, com um corpo de sonho e se possível com uma carinha laroca. A diversidade é rejeitada...**

9:29 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit