quarta-feira, abril 10, 2013

Actus Bellum

...e assim de repente, vejo-me de novo neste estado, só que desta vez não o faço em defesa própria, e em vez de pintura de guerra, tenho apenas uma capa esfarrapada e "S" esbatido e sujo ao peito, mas dentro do qual bate um coração de aço capaz de arrastar um comboio de mercadorias!

3 passageiros clandestinos:

Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Outra vez?
:S
Ainda tens o meu mail, não tens?
Beijo

12:31 da manhã  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Olé R.
Outra vez a batalhar e sempre a batalhar, se não for por mim, que seja pelos outros (como é agora o caso), mas sempre a batalhar!

Sim, tenho o teu email :)

Bjs
F

1:18 da manhã  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Já tenho saudades de falar contigo.
Ando um caos... :)

Beijo grande

12:58 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit