quarta-feira, novembro 09, 2011

Lista

Ganchos autocolantes para pendurar cenas, DONE
Cortinas janela da sala, DONE
Cortinas porta da varanda
Tapete de entrada, DONE
Espelho do WC
Piaçaba (azul), DONE
Tampo de sanita de medida certa
Rosca e anilha para a torneira da máquina de lavar
Candeeiro de mesa de cabeceira, DONE
Lâmpadas diversas, DONE
Casquilho da luz do terraço, DONE
Interruptos #2 do hall
Interruptor #1 do terraço
Comando da garagem, DONE
Fechadura do correio, ALMOST DONE (Wrong size)
Pilha para relógio azul de ventosa
Orientar solução para organizar calçado
Comprar prateleiras manhosas para arrumar tralhas na garagem
Instalar placa electrica nova
Maçaneta do lado de fora da porta da rua
Arrumar tralhas na garagem (primeiro comprar prateleiras manhosas)

2 passageiros clandestinos:

Blogger smootha girl chamou a hospedeira e disse:

"Cortinas porta da varanda" - a menos que a porta seja toda envidraçada, em vez de cortinas, porque não um biombo? Até o podes fazer, a partir de uma armação simples e forrar com lona ou tecido, e enchê-lo de práticos bolsos... Esta dica aplica-se para a sala.
"Orientar solução para organizar calçado" - Caixas plásticas transparentes, daquelas empilháveis. Ficam arrumadinhas, consegues ver o conteúdo, não se enchem de pó e consegues facilmente colocar dentro de um armário.
"Comprar prateleiras manhosas para arrumar tralhas na garagem" - porque não caixas plásticas XXL, daquelas com rodas?Também são empilháveis, e um dia que mudes de novo, é só carregar as caixas, sem teres de desmanchar prateleiras manhosas.
"Arrumar tralhas na garagem (primeiro comprar prateleiras manhosas)" - OK, vamos definir "tralhas". Classifico-as em 3 patamares: Tralhas para o lixo, Tralhas que facilmente reaproveito e Tralhas em movimento (tipo elementos decorativos que de quando em vez voltam à circulação, porque gosto deles e não posso ter tudo nas prateleiras/mesas ao mesmo tempo). Não preciso de explicar o 1º patamar, vê se algo se enquadra e faz-lhe o funeral.
(Este comment dava um post! LOL)
Beijocas grandes

11:57 AM  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

A ideia do biombo não me tinha passado pela cabeça, mas acho que me ia roubar algum espaço (gosto muito da ideia dos bolsos), mas na realidade trata-se de uma porta toda envidrada, tripartida, de correr, e com quase 3 metros de comprimento. Tem que ser mesmo cortina.
Tenho caixas plásticas mas não acho particularmente praticas para calçado, já experimentei. Gosto de me descalçar em casa, e ando sempre a entrar e a sair, logo tem que ser uma cena mais prática (que eu cá sei).
As caixas na garagem é que é muito boa ideia, e as tralhas até ficam mais protegidas, boa dica!
O processo de levar as tralhas para a garagem vai servir de processo de selecção, há tralhas que vão ficar pelo caminho, no contentor, outras na reciclagem (para não falar do "banco de roupa" para caridade).
Um comentário-post só merecia um comentário-post também ;-)
Bjs
F

9:03 PM  

Chamar a hospedeira para Postar um comentário

<< Regressar ao cockpit