terça-feira, maio 19, 2009

Aqui há dias sonhei contigo...

No meu sonho, de que mal me lembro, andava a procurar algo...
...como se andasse em missão.
Tu aparecias em género ominipresente.
Não sei se eras a entidade mentora da missão, ou se eras a missão em si.
Mas foi um sonho bom.
Isto que me lembro é mesmo só uma noção abstracta do sonho.
Não me lembro de nada especifico...
O sonho esvai-se a cada segundo que passa...
Sei que o tive, mas já não sei o que foi.
Dá vontade de dormir mais, para ver se apareces outra vez.

9 passageiros clandestinos:

Blogger Gala Dmitrievna chamou a hospedeira e disse:

Uii a sonhar com ruivas :) sabes o que dizem das ruivas...escrevi sobre isso em tempos ( na altura em que eu era uma )

http://gala-trocadeolhares.blogspot.com/2007/04/ento-e-as-ruivas-meus-caros.html?zx=6ab1f99c197e246f

beijo*

11:01 da tarde  
Blogger Iris Restolho chamou a hospedeira e disse:

O problema é que raramente se sonha com o mesmo outra vez.

Pode ser que surja noutro sono!

Boa sorte e bons sonhos!

11:42 da tarde  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Realmente não devo ser normal...
Consigo "forçar-me" a voltar a um sonho relativa facilidade.

11:44 da tarde  
Blogger Avis Rarum chamou a hospedeira e disse:

Andas mal... vai mas é andar de mota...

8:30 da manhã  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Gala: Olha que há muuuuito mais a dizer sobre mulheres "fogosas".

Iris: É a maravilha da diversidade dos sonhos. Contudo às vezes encalha-se sempre no mesmo.

Smootha: Não queres vir aqui sonhar um sonho por mim?

Ave Rara: Se sonhasses com a Babe com quem eu sonho... Rapaz... Entravas em coma!

10:19 da manhã  
Blogger Unknown chamou a hospedeira e disse:

Olá!
Acho k devias tentar decifrar esse sonho....
Beijinhos Susana

3:14 da tarde  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

"Smootha: Não queres vir aqui sonhar um sonho por mim?"

Isso ía dar trabalho...
Tinhas de ficar sentadinho do meu lado e ir contando pormenores (juicy!!) para eu me inteirar da situação...
Isto havia era de dar caldeirada, mas pronto... Olha, desenrasca-te e sonha outra vez!
;)
Beijo grande

12:34 da manhã  
Blogger By myself chamou a hospedeira e disse:

Há quem faça interpretação dos sonhos, como quem lê a sina. Eu acredito que somos nós quem melhor os pode associar (por vezes não se chega a nenhuma concusão, claro).
O que mais me irrita é lembrar-me com clareza de um rosto ou um lugar e não conseguir construir a história.

Boa sorte para as próximas noites.

Beijinhos

2:10 da manhã  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Susana: Olá outra vez. Não tenho dúvidas de com quem sonhei ou do que possa estar por trás do sonho.

Smootha: Então mas tinhas que vir sonhar o mesmo sonho? Não podias vir sonhar um sonho diferente? ...e caldeirada porquê? Não podia ser churrasco? Adoro febra na brasa!

By myself: Tens razão, se alguém sabe de onde vêm os sonhos é quem os sonha... Freud não explica grande coisa. Quanto a isso de não lembrar de onde ou porquê, até na vida real acontece.

8:51 da manhã  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit