sexta-feira, janeiro 16, 2009

959

Integrei o meu blog antigo (link ali ao lado) no "Velocidade de Cruzeiro". Faz sentido, agora já faz sentido não estar dividído, porque o meu passado faz parte de mim. Os novos posts aparecem no arquivo, entre Setembro de 2004 e Maio de 2006.
Alguém perto de mim me alertou para a importância de me perdoar a mim próprio, que é tanto ou mais importante do que perdoar os outros... Já perdoei os outros, acho que agora era mesmo só isso que faltava fazer, perdoar-me a mim próprio...

Entretanto sou famoso, saio em capas de revistas e tudo!

2 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Deves ter uma alma muito grande. Há coisas que te fizeram que se fosse eu não perdoaria nunca!
Mas sim, perdoa-te a ti próprio se isso te faz sentir melhor.

11:55 da manhã  
Blogger Sopa de Letras chamou a hospedeira e disse:

Perdoar é um grande passo , mas é também um sinal de grande maturidade. Quando o conseguimos é uma grande vitória

2:27 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit