quarta-feira, janeiro 07, 2009

O último pôr do Sol de 2008

Uma amiga minha com quem tenho passado bastante do meu tempo recomendou-me que eu devia ir dar um passeio, tirar uma parte do dia e ir passear. Vou fazê-lo hoje, ao fim da tarde. Se o tempo se mantiver como está neste momento vai ser a minha desculpa para tirar a mota da garagem pela primeira vez este ano, se chover, vai ser o primeiro passeio a pé à chuva à beira mar deste ano. Pediu-me que tirasse fotos do meu passeio... A esse propósito, ela não sabe, mas tenho o hábito de ir passear (ou não fosse este blog um ponto de encontro das minhas viagens) e de tirar fotos dos meus passeios, ela não sabe, mas se ela não me tivesse sugerido eu ir dar um passeio, eu hoje provavelmente passaria o fim do dia em casa... Obrigado amiga!

7 passageiros clandestinos:

Blogger Avis Rarum chamou a hospedeira e disse:

que mota tão linda...
;)

2:01 da tarde  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Boa! O primeiro pôr-do-sol de 2009!
:D

4:30 da tarde  
Blogger Sopa de Letras chamou a hospedeira e disse:

Tá gira a foto!!

8:13 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Obrigado... já é antiga, é do ano passado, hehe

8:37 da tarde  
Blogger Sopa de Letras chamou a hospedeira e disse:

e que tem ? é gira e pronto !

11:14 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

A fota tá gira sim sr. e a mota também!
(Rien de plus beau qu'un coucher de soleil...Bisous)

11:33 da manhã  
Blogger nina chamou a hospedeira e disse:

Ups... o anónimo era eu!

11:39 da manhã  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit