quarta-feira, dezembro 31, 2008

Uvas-passas e moscatel com sabor a mel

...e enquanto na cozinha a azáfama dos doces, do champagne e das uvas-passas corre comigo de lá para fora, refugio-me na janela do meu quarto. Um cigarro, um som qualquer a tocar directamente da Internet, um telemovel na mão. É o momento ideal para agradecer e retribuir uns quantos votos de feliz ano novo... Mas não, hoje rebentei com o saldo todo durante o dia e o saldo que me resta agora não chega para todas as mensagens que devia enviar; tenho que ir fazer um carregamento... Da janela vejo a rua, deserta demais para esta hora num dia de semana, mas também hoje não é um dia qualquer... Sem me aperceber, mentalmente, passo em revista o ano que hoje termina...
-Fôda-se!
Farei o balanço deste ano brevemente, é imperativo não voltar a deixar a minha vida descarrilar outra vez. Quanto às mensagens, por agora não me apetece ir à rua, e ainda tenho saldo para 4 mensagens. Vou gastar 3 a declinar convites para reveillons acelerados, porque hoje, este ano, para variar, para me redimir, vou dedicar o meu tempo exclusivamente à minha família. Assim, vou guardar apenas saldo para enviar uma mensagem, para enviar os meus votos de feliz ano novo, a alguém, vou escolher alguém...
Mas quem?...

5 passageiros clandestinos:

Blogger XS chamou a hospedeira e disse:

Ao Pai Natal. O velhinho esforçou-se, vá...

2:04 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Até tenho receio de adivinhar

9:39 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

http://www.youtube.com/watch?v=8QfoBHH8_Pk

9:18 da tarde  
Blogger nina chamou a hospedeira e disse:

"Ad fores fortuna venit, cui propitia est". Annum Faustum!

Basium per tibi ;-)

12:15 da manhã  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Mandei a mensagem para mim próprio!

12:12 da manhã  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit