domingo, dezembro 28, 2008

1/2 dúzia de Kbytes

As mensagens de Natal deste ano deram conta da memória do meu telemovel. Enquanto apagava algumas das mais de 300 mensagens antigas para arranjar espaço para mensagens novas, mais uma vez, encontrei verdadeiras pérolas, e mais uma vez, algumas, não apaguei.

"gosto tanto de ti" exactamente como o dizes, estremece me. E fico a imaginar que passas as maos pelo meu corpo completamente despido de pudor, que trocamos mais do q saliva em beijos de desejo, expostos, sem fim, tao provocadores do sexo e q me les o olhar enquanto entras em mim. Apeteceu me explicitar te os meus pensamentos eroticos!

14 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

F.és um gabarolas. devias respeitar as pessoas que passaram pela tua vida. elas merecem isso e muito mais.

10:12 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Pá, anónimo, agradeço in loco parentis a preocupação pelas pessoas que passaram na minha vida. Não é coisa que se faça de ânimo leve passar pela minha vida, muito menos quando a passagem deixa marcas, ou pegadas, ou levanta um furacão. Já o disse antes, tenho o mesmo respeito por essas pessoas que essas pessoas têm por mim, nem mais nem menos. Que os teus comentários neste blog te ajudem a fazer as pazes com os teus próprios ressentimentos.
De resto, "gabarolas", LOL, só tenho mesmo uma resposta para te dar, clica aqui e instrui-te a meu respeito... e já agora depois escusas de retroceder no browser.

10:58 da tarde  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Mensagens dessas... Cheguei a apagá-las mas continuam gravadas na memória, mas na minha.
Nem com lixivia... Ácido ainda não experimentei, mas não estou para isso :D
Apercebes-te que essas descrições podem provocar calores? Há por aí muita mente desocupada...

11:45 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

para ti tenho esta
http://www.youtube.com/watch?v=Lj8CVNSxwdM&feature=related

LOL!

7:44 da manhã  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

ihih
Que lindo... A música a unir os povos.
Se puder contribuir, tenho por aqui Comme Restus... :D

12:52 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Há "pérolas" que nos ficam, que nem as maiores sacanisses conseguem apagar.
Pelo que possa valer, não acho que desrespeitaste ninguém, até podia ter sido eu a mandar uma sms assim. Conhecendo-te a ti, podiam ter sido pelo menos 10 pessoas diferentes.
Acho que só mesmo quem se reveja nestas palavras é que fica incomodado.
Ou então quem nunca as tenha recebido...
É o mel que não te larga F.

1:28 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Já me esquecia... O menino Jesus portou-se bem este Natal?

1:31 da tarde  
Blogger Luis Gaspar chamou a hospedeira e disse:

Oh, as mensagens, foda-se, se me permites a expressão. Cada vez mais me convenço que no fim somos nós homens que mais ficamos comidos com esta história do amor. Totalmente enterrados nas mensagens leves das mulheres. As Babilónias, as promessas de amor eterno, as ameaças de um fim do mundo que chega afinal tantas vezes, o drama, e no fim apenas o peso das mensagens nas nossas cabeças. Meu amigo, meu amigo, estou contigo. As putas das mensagens, se me permites.

2:06 da tarde  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Deusa: estava a ler o que escreveste e a pensar "tens toda a razão... Só mesmo quem nunca as recebeu".
Mas depois li o Luis Gaspar...
Não pude deixar de sorrir e lembrei-me de algo que me disseram há muito, muito tempo...
"O que o diabo não pode, a mulher consegue"
E...bom ou mau, é mesmo verdade :S

2:27 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Se apenas uma pequena frase dele provocou uma mensagem tão grande e tão profunda, é porque ele lá deve valer alguma coisa.
Continuação de boas festas.

2:51 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Anónimo/a: Para onde vai o barco do "homem do leme"?

A música a unir os povos, boa malha Smootha. Geralmente é o desporto que assume esse papel.

Deusa, tens reparado que ignoro os teus comentários? Intriga-me saber que me conheces, de duas localidades diferentes (coincidência do caraças), que sabes demais de mim, da minha vida e de quem fez parte dela...

Luís, que surpresa este teu comentário. Como vai isso? Ser comido no amor até que tem as suas vantagens, é coisa que corta para os dois lados, invariavelmente! Estás por cá ou por lá?

Leitor ocasional, mais uma visita ao VC... apareces sempre quando isto está a bombar. Hehe. Boas festas para ti também.

Pergunto-me se o tal "mel" não será afinal mais leite condensado que outra coisa...?

4:10 da tarde  
Blogger Luis Gaspar chamou a hospedeira e disse:

Já estou cá há um ano. Voltei e um dia hei-de voltar a voltar, porque isto de voltar é um vício, mas enquanto não volto a voltar fico-por aqui. Mas gostei muito do teu post, por isso é que comentei. Eu só não tenho mensagens dessas porque as apago sempre. É uma dor, tudo isso, toda essa mentira, que ainda assim acaba por ser a única coisa verdadeira

4:50 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

A resposta que procuras, ilustre anónimo, está aqui no 1,07 minuto.

8:40 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Estás intrigado comigo? LOL

11:03 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit