domingo, novembro 09, 2008

Gritar ao mundo

Ao limpar a memória do telemovel deparei-me com verdadeiras pérolas.
Algumas não apaguei:
"...que agora me agarrasses, me tirasses a roupa e fizesses amor comigo, e me dissesses com o olhar que não nos trocas por nada..."

4 passageiros clandestinos:

Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Em relação ao comentário que me deixaste... Saí do modo apático em que estava e estou aos poucos a voltar a ser eu mesma. A "louca anarquica" como em tempos me chamaram.
Mas sabes, é bom voltar a vestir a pele em que estive confortável muitos e bons anos.
;) beijo
Quelita

4:03 da tarde  
Blogger mfc chamou a hospedeira e disse:

Essa não devias ter esquecido!

8:07 da tarde  
Blogger By myself chamou a hospedeira e disse:

Com tanto fervor, espero que esse passado-recente ainda mereça ser presente.

Quanto ao teu blog (que adoro), não comento muito por ler situações mt pessoais, mas visito-o regularmente. Ou seja, mantenho-me actualizada...rsrsr.

Beijinho

11:47 da tarde  
Blogger Avis Rarum chamou a hospedeira e disse:

As coisas que deixamos escondidas nos sms's que guardamos... que esquecemos na memória de uma maquina, que nos faz rir/sorrir quando os re-lemos.

Que a tua menina esteja bem e a bombar, que a minha está!

Abraços

8:13 da manhã  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit