terça-feira, janeiro 06, 2009

Com a verdade te engano

Alguém com quem não tenho estado em contacto nos últimos mêses (para não falar dos últimos anos) e que se cruzou comigo num jantar perguntou-me como é que eu me estou a dar com a vida de solteiro outra vez… De facto há coisas engraçadas nas pessoas, algumas não nos perguntam nada, como se nada as surpreendesse e como se o há uns anos tivesse sido ontem; Outras fazem as perguntas mais absurdas de se fazer, como se não nos vissem há décadas mas tendo estado connosco no dia anterior.
No caso concreto, a pergunta veio de alguém que é casado há mais de 10 anos e que passa a vida a lamentar-se da vida que tem. Um gajo que a determinada altura no tempo me pareceu estar um passo à frente de todos nós, mas que com o passar dos anos foi ficando sempre no mesmo degrau. Dei-lhe a resposta que a pergunta mereceu, a resposta que acho que ele queria ouvir:
"-Vida de solteiro? ‘maravilha meu: Fodo mais e bebo menos!"
Disse-lhe a verdade, mas menti-lhe por omissão.

11 passageiros clandestinos:

Blogger Sopa de Letras chamou a hospedeira e disse:

Ora bem e quando se pergunta o que se não deve , ou quando se não deve ouve-se o que se quer e o que não se quer.
Boa resposta...

3:03 da tarde  
Blogger nina chamou a hospedeira e disse:

Este teu post fez-me lembrar a grande "seca" que é cada vez que encontro amiga(o)s e/ou conhecida(o)s(casada(o)s (CLARO) e acabam por fazer aquela "sagrada" pergunta de SEMPRE « e tu quando é que te casas?», fico passadaaaa (e irritada) e na mente (tres)passa-me sempre a mesma resposta « e tu quando é que te divorcias?» . Um dia destes.. temo não me ficar só pelo pensar...imagino a cara dessas pessoas! ehehehe

5:09 da tarde  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

xiii Nina... é essa e "quando é que te decides a ter filhos?"
Ainda bem que os olhos não disparam...

F., no fundo, se vires bem, nem omitiste nada.
A vida de solteiro não é má: nós é que nos habituamos a outras coisas...

6:08 da tarde  
Blogger XS chamou a hospedeira e disse:

Belíssima resposta!
Agora tens consciência que foste o impulso que ele estava à espera para dar à sola de casa?LOL!

8:04 da tarde  
Blogger nina chamou a hospedeira e disse:

UIII Somootha essa então é fuzilamento na certa ( eeu a pensar que era só comigo!), só dá vontade de dizer mete-te na tua vidinha e vai...fazer menino(a)s :)

8:45 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Conclusão da história...fiquei sem saber como é a tua vida de solteiro!?

9:08 da tarde  
Blogger Sopa de Letras chamou a hospedeira e disse:

também há a celebre questão :
Então rapariga quando casas ?
ou então : já ia sendo de teres namorado nao ?
enfim .....

9:16 da tarde  
Blogger nina chamou a hospedeira e disse:

Pois é "Sopinha" todas essas célebres questões acabam por dar no mesmo - quem não casa ou tem filhos não é normal, bando de aves raras (que cada vez são mais lol). Join the club!

P.S. Desculpa F. isto mais parece um fórum :)
Kiss

10:10 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

F: É por causa de posts destes que às vezes te aparecem comentários a insultar. Não precisas de ser tão genuíno, devias aprender a ser um bocadinho falso, como o resto das pessoas.

Sobre o fórum: No meu BI já vou no 3º estado cívil diferente. Se fosse pelo que me dizem...

10:37 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Bem... espero que a minha resposta não tenha provocado um divórcio.
Acredite-se que não são só as mulheres as vítimas dessas perguntas impertinentes.
Fórum... LOL... Havia de ser a PDR neste blog se eu fosse o moderador de algum fórum.
Errr... Anónimo, o grosso da resposta a essa pergunta está no post, o resto, omito.

12:47 da tarde  
Blogger Ariane Rodrigues chamou a hospedeira e disse:

Maneira engraçada de falar sobre uma coisa recorrente! Abraço!

4:14 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit