quarta-feira, outubro 22, 2008

Tio babado

Voltava eu de Palmela tranquilamente quando ao atravessar a Ponte 25 de Abril o meu telefone pessoal tocou… Achei estranho um telefonema da minha Sobrinha a meio da tarde e atendi sem demora. Do outro lado respondeu uma voz masculina, o que me sobresaltou e chamou toda a minha atenção. A princípio não percebi nada da conversa, não-sei-o-quê da Mariana e da amiga e do bilhete e do comboio e da policia… Mas percebi logo qual era o assunto.
"Sim, sim, sou o Tio da Mariana… Sem bilhete no comboio? Estoril? Épá, agora não posso, mas olhe, leve-a para a esquadra que eu vou busca-la ao fim da tarde."
Pelo caminho revivi as sécas que o meu Pai me pregava na Esquadra do Estoril cada vez que tinha que me ir lá buscar…
Vou ver se lhe compro um passe, nem que seja como forma de agradecimento pelo morninho que aquele telefonema deixou no meu coração.

7 passageiros clandestinos:

Blogger Rantanplan chamou a hospedeira e disse:

camarada: excelente post!

1:39 da tarde  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

ah ah
Boa, boa!
Olha, antes isso...
;)

2:12 da tarde  
Blogger mfc chamou a hospedeira e disse:

Tio sofre!!

10:40 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

mas anda toda a gente doente?! desde quando uma miuda ser apanhada no comboio sem bilhete e ser rebocada para a esquadra é motivo para o comentário "boa, boa!"
e quentinho no coração por teres que ir buscar a tua sobrinha à esquadra? orgulhoso que ela siga os mesmos passos delinquentes e sem rumo do tio?
tenham todos juizo...

11:24 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Olhares. És uma pessoa muito idiota e fixada numa única orientação. O morninho no coração foi por me lembrar do meu Pai, e aquilo a que chamas delinquente é na realidade arruaceiro, muito!

11:34 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

arruaceiro... não duvido mesmo nada! pelo menos estamos de acordo em algo! :)

1:28 da manhã  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Haha! safa-te aí na esquadra prima!
Quanto ao outro delinquente: deixa o meu tio em paz se não queres levar com um clã em cima...
Sobrinho mitrado

11:40 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit