segunda-feira, agosto 18, 2008

Não me ocorre um título para este post...

Mudei o Header do blog "Velocidade de Cruzeiro". ...Apeteceu-me ...e já o devo ter feito mais de 20 vezes, história de alimentar o gosto em manter o blog animado, de completar com a imagem possivel as palavras que aqui escrevo. Não sei se me devo assumir como um "blogger" daqueles à séria... A interacção que aparece ocasionalmente com quem visita o meu blog ou com quem anima os blogs que eu visito, é inóquamente agradavel, por vezes uma verdadeira massagem ao ego, outras vezes tenho que descer alguns degraus para conseguir interagir. Mas raramente ignoro um comentário, e raramente me coibo de comentar quando acho que o meu comentário poderá ser apreciado. Em última análise acho que tudo isto não é mais do que entretenimento, no caso o puro entretenimento que é escrever, num blog seja, e online, e nesse caso porque não vitaminar um bocadinho o suporte, tal como quem forra uma caderno com papel acetinado e escolhe folhas com marca-d'água para escrever o que lhe apetecer... O meu blog é para meu entretenimento, tal como se jogasse PlayStation, tal como os filmes que vejo, os livros que leio, ou as viagens que faço. Um email que recebi hoje fez-me pensar nisto... Não que não soubesse qual é a minha posição em relação ao meu blog, mas é sempre curioso tomar conhecimento das apreciações que outras pessoas possam fazer. Seguramente é a imagem que passa.
Bom, mas mudei o Header e estou satizfeito com isso, quanto às borboletas que lá estavam... Hmmm... Soltei as borboletas, não é coisa que se queira aprisionada, e de qualquer forma eu acredito que as borboletas estarão sempre lá, algures, seja num campo florido ou na barriga de uma alma apaixonada, seja numa tatuagem, num desenho ou simplesmente na memória indelevel do desejo que se oferece a alguém quando uma estrela cadente nos rasga o céu...

1 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Fizeste muito bem.
Eutambém gosto de mudar de vez em quando, assim como as coisas da casa, enfim, dá outro ânimo às coisas.
Kiss.
S

4:47 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit