sexta-feira, agosto 15, 2008

...e as fotos.

A chegada ao destino com 45 minutos de margem antes do casamento. Dá tempo para tirar uma foto à tabuleta.
Ó primo, tira-me aqui uma foto com a noiva que eu cheguei atrazado à Igreja... é só carregar neste botão... Não tremas!
A noiva (Prima Sara), o filho dela (Eduardo) e a estrela do rock & roll com ar esgazeado.
As sobrinhas, parecem anjinhos, mas são umas pestes. Por causa delas, depois das férias toda a gente sente que precisa de férias das férias!
A Dª Marta toda contente por ter o filho em casa, não se percebe se tem o copo meio cheio ou meio vazio, mas o sorriso está todo lá!
A Leonor que me ofereceu uma flor...
A Prima Nanda que é Mãe da Leonor (Não a via há 2 filhos atrás).
Uma amostra do que se vê da janela de casa da Dª Marta (AKA Fernandinha)
Vista do vale do Velêdo, da estrada de Martim
...e o belo do spot, na ponte que liga Santa Eugénia a Martim. Fica a 10 Kms da nascente e a 20 da foz (O Tinhela é um afluente do Tua)
O meu companheiro de vindimas, Primo João Tiago (80) com os meus óculos escuros e o Primo Manuel Carapito (83)
O infame Café da Paz. Desde 1945

1 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Ahahaha!
Isso faz-me lembrar a minha terrinha, que também é aí para essas bandas.
Continuação de boa diversão!
*

1:26 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit