segunda-feira, agosto 11, 2008

Reality check

Sabe bem ter a casa calma e vazia... enfim, sabe bem ter voltado à normalidade depois de toda a turbulência das férias habituais da minha Irmã & Cia Lda cá em casa... É sempre assim, muita gente, muita vida, e desta vez com animação a mais para o meu estado de espirito. De qualquer forma é sempre assim e é sempre divertido, eu é que já tinha perdido o hábito.
O fim de semana passou-se nas calmas, um Sábado sem praia nem esplanada nem internet nem fila de espera para tomar duche ao fim do dia porque a minha sobrinha demora 1 h a colocar maquilhagem. Apenas uma ida ao CascaisShopping para constatar que a loja que eu procurava já não existe e um salto ao Stand de clássicos para ir buscar a VF750... Carregamos o animal na carrinha do dono do stand e viemos deixa-la na oficina do meu mecânico (mecânico mesmo mecânico, daqueles à séria, um antigo conhecido, não é o mecânico do stand de motas onde comprei a Virago). Olha azar do caraças, o mecânico conhecia aquela mota e o antigo dono, e disse-me de sosláio que aquela moto tinha a junta da cabeça de trás queimada (é um motor em V de 4 Cilindros), para eu desfazer o negócio se não queria ficar agarrado a uma reparação de 1000 euros numa mota que mal vale 3000 euros...
Bom, está desfeito o negócio e não vejo maneira nem de me desfazer do Civic nem de me desfazer da Virago...
Ó Mafralda, aquela tua conversa de mota nova, gaja nova... já me tinhas dito!
Nem mota nova nem gaja nova nem o caraças! ...e pelo andar da carruagem a vida nova também deve andar armada em parva. É que isto ultimamente tem sido cada tiro cada melro!
-Foda-se!...

2 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

E agora Góis! Mota para ir p Góis?!

7:54 da tarde  
Blogger Avis Rarum chamou a hospedeira e disse:

Mas vais pra Gois de Virago, certo?

Eu e o Xou é já amanhã depois de almoço...
Apita quando lá chegares... ou monta a barraca perto das nossas que ficam debaixo da bandeira da ANEM !

7:17 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit