quinta-feira, agosto 07, 2008

Post da tarde

Tenho andado a tentar ter tempo para continuar a ler um livro que me emprestaram e que gostava de acabar andes de o devolver... Já passava das 8h quando acordei hoje (surprise, surprise) e peguei nele, mas o marcador de páginas voltou a não avançar...
Fui ao óculista a Cascais e voltei antes das 10h. Ao aperceber-me que estava sózinho em casa (tenho cá a familia de férias) lembrei-me que a minha irmã e o meu cunhado foram assinar a escritura do apartamento que compraram esta semana... Participei na negociação dessa compra e ajudei a baixar o preço em 15.000 Euros, serviu sobretudo para constatar que há atributos que não perdi (no caso a capacidade de argumentação numa negociação). De qualquer forma eles já tinham concordado com o preço inicial pelo que na prática serviu o bem comum da familia.
Vou gostar quando chegar outra vez a minha vez, já lhe sinto o gosto...
A respeito de estar sozinho em casa, após ler um dos mails que recebi hoje, constatei que não fui o único a ficar em casa ontem... Gostava de acreditar que o mundo não gira só por girar e que há ligações invisiveis que quebram todas as distâncias... O racional em mim chama-lhe apenas coincidência, o emocional em mim ter-me-ia feito mover montanhas para...
Uma vez perguntaram-me porque tinha 2 telemoveis... Pela mesma razão que se tem 2 endereços de email, um para as coisas importantes, outro para as coisas menos importantes. A minha resposta a um dos mails que recebi hoje não me pareceu ser prioritária para o destinatário, mas não me apeteceu acrescentar um item à colecção de emails que ficam por enviar... O mail já está respondido, cortesia do Sr. Bill Gates.
Entretanto o CD que encomendei online do site dos Marillion já chegou, ainda não o tenho, mas conheço as músicas de cor... Este excerto tem a ver com sobrevivência, não desistir de lutar mesmo quando a resignação do desespero parece querer instalar-se.

So if you ask me
Where do I go from here
My next destination even isn't really that clear

So if you join me and get on your knees and prey
I'll show you salvation
We'll take the alternative way

Clutching the short straw

If I had enough money I'd buy a round for that boy over there
A companion in my madness in the mirror the one with the silvery hair
And if some kind soul could please pick up my tab
And while they're at it if they could pick up my broken heart.

Warm wet circles

0 passageiros clandestinos:

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit