quinta-feira, agosto 07, 2008

Post do fim do dia

Esta era a minha vista diária das 9 às muitas da noite em 2003. Quando não estava em reunião estava a preparar alguma reunião. Na foto da moldura sobre a mesa aparecia alguém que não vejo há mais de 10 anos, mas que me fazia sentir normal por ter ali uma foto, fosse de quem fosse, uma foto de gaja para espantar assédios e flirts das amiguinhas da minha Secretária (Mª de Lurdes).

Em 2005, quando não estava em viagem ao estrangeiro, era esta a minha vista, gabinete novo, maior, mais bem decorado e uma Secretária chamada Isabel (feia como as botas da tropa, mas uma jóia de pessoa) que me trazia o cafézinho a qualquer hora das 9 às isenção de horário. Na foto aparecia alguém derivado de uma altura em que eu julgava que tinha tudo o que queria.

Este é o meu canto feito escritório, no meu quarto, em 2008. Isenção total de horário e toda a flexibilidade para só cá vir quando me apetece, ou para passar cá a noite sem ter que subornar o segurança. Se quero café, levanto o rabinho e vou à cozinha, ou desço as escadas e vou tomar café à esplanada. Na foto aparece simplesmente uma ponte...

2 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Olá.
Obrigada pelo comentário simpático.
Esta tua ideia do post está muito engraçada, realmente é engraçado como em poucos anos a vida muda, as coisas se tornam opostas. provavelmente o ponto a que chegamos hoje, nunca pensamos chegar a ele no passado. E assim será com o futuro.
Quem sabe a foto que terás aqui daqui por 2 anos?
Kiss!

8:39 da tarde  
Blogger By myself chamou a hospedeira e disse:

Ideia super original. 5 anos de ângulo semelhante do escritório, com todo o peso que representa na existência de cada um de nós.

Vejo que não mudaste de marca de cigarros, que tb é a minha.

Bjs

4:10 da manhã  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit