sexta-feira, agosto 08, 2008

Coerência

Simplifiquei a complicação que era o WC privativo no meu quarto servir de arrumação das trapalhadas que a minha irmã compulsivamente não deitava fora há 10 anos e deitei tudo fora para poder voltar a usar o WC sem medo que me caisse qualquer coisa em cima.
Na fase de limpeza das paredes resolvi também descolar um enorme e horrivel autocolante que a minha inteligente irmã (outra) tinha colado na parede do meu WC há mais anos que eu me lembro, e acabei por arrancar 17 azulejos!
Nova complicação, novo desafio, sei que estou no bom caminho!

2 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Faz sempre bem mudar as coisas de lugar, fazer pequenas obras.
Dá outro ânimo, como outro começar de novo.
Beijo.

10:12 da tarde  
Blogger Curiosa Qb chamou a hospedeira e disse:

Cheguei aos 17 azulejos e soltei uma gargalhada valente...

3:45 da manhã  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit