segunda-feira, junho 09, 2008

One down, one more to go!

Um já está resolvido!
Agora venha o outro.
Só que esse vai levar mais tempo...
...e agarrem-me que estou com umas ganas que se me faço a eles até os mordo! Agiotas!
Estou a pagar erros.
Os erros pagam-se sempre!
Há erros que se pagam em espécie, outros pagam-se em géneros.
Há erros que se pagam com ouro, outros pagam-se em sangue. Há erros até que se pagam com o corpo, esses paga-se sempre.
Às vezes está-se a pagar por erros que nem se sabe que se cometeu, outras vezes paga-se sem se saber qual é o erro pelo qual se está a pagar...
Os erros pagam-se sempre, mais tarde ou mais cedo, acaba sempre por se pagar.
Pagar um erro é a expressão máxima da inevitabilidade.
Há erros mais graves e erros menos graves. Mas o pior erro de todos é não se reconhecer que se errou, esse é dos erros que mais caro se pagam. Eu infelizmente sou exímio em erros desses, e provavelmente por isso acabo sempre por ter que pagar caro pelos meus erros...
...e pelos erros dos outros também. Mas raramente faço o mesmo erro duas vezes, ou se o faço, faço-o com mais cautela, para depois não ter que pagar.
Um dia destes vou estar em posição de poder pagar adiantado pelos meus erros, pagar por erros que ainda não cometi. Vou pagar erros adiantado para não ter que cobrar a ninguém pelos seus próprios erros (esta merda só mesmo na minha cabeça é que faz sentido), porque há erros que vale a pena perdoar, e outros que nem vale a pena cobrar.

4 passageiros clandestinos:

Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Por acaso até faz todo o sentido. Nada confuso. Ou então sou eu que estou na mesma onde, não sei...

1:23 da manhã  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

quando tomamos um café? ou outra coisa qualquer

2:09 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Errar é humano, e admitir que se erra é sobrehumano :)
Acredita que nem toda a gente tem consciência de erro, capacidade de reconhecimento, ou sequer culpa, porque tudo o que fazem é perfeito e digno de exemplo.

Eu tenho este defeito de ser Humana demasiado Humana, o que não me facilita nada a vida mas uma pessoa faz por sobreviver!
Se eu já aguentei situações piores, não vai ser agora que me vou abaixo, olha agora temos uma fraquinha, é?
Nã! Isso não é pra mim!!
... pelo menos hoje :P

12:17 da manhã  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

(Novembro de 2011)
Aquele café do 2º comentário veio a revelar-se mais tarde um erro enorme!

12:36 da manhã  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit