quinta-feira, junho 05, 2008

Mais um dia perdido

O lançamento dos vinhos onde fui não valeu a ponta de um corno, senti-me completamente deslocado e vim-me embora antes mesmo da apresentação dos tintos.
Estava com ela fisgada de ir ao Martinho da Arcada, mas nem uma porcaria de uma linha que fosse consegui escrever... Também nem uma caneta tinha comigo e ligar o computador foi apenas uma desculpa para ficar sentado mais alguns minutos.
Pensei nalgumas rimas sem sentido, tentei memoriza-las, mas pouco cá ficou.
Bebi o café, paguei, levantei-me e fui-me embora. No caminho para o parque de estacionamento passei pela Rua Augusta... Mas nem sei porquê.

1 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Lamento! Percebi que tinha sido o tal para o qual o convidei...o tempo também me era limitado, tanta gente a quem falar, tanta gente a confirmar! Nem uma palavra de jeito consegui trocar com os meus amigos, com os meus convidados. Uma vez mais lamento e espero poder redimidir num próximo...se essa oportunidade me for devolvida.
Contudo gostei de o ver. Contudo...os meus votos eram sinceros!
Um beijo

10:29 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit