terça-feira, junho 03, 2008

Coming soon in a Blog near you

...e enquanto não tenho tempo para finalizar todos os escritos que tenho já feitos e os que ainda tenho por fazer (que se dividem entre o PC do escritório, o PC de casa, o Laptop e 2 pens) deixo aqui uma menção para depois não me esquecer de os postar aqui no caos. Ao contrario do que me foi sugerido recentemente, eu escrevo muito, é verdade, mas não passo a vida na internet, simplesmente vou escrevendo e compilando e depois posto tudo compilado num só bloco.
De certeza que me estou a esquecer de qualquer coisa... Depois lembro-me. Assim, os próximos posts:

- Rock in Rio (dia 31)
- Alanis e as letras poderosas
- O meu amigo elite, a tenda VIP, e o Backstage
- (H)onda do Mar
- "Play Dead" da Bjork
- Garden Party do club de fans de Marillion
- O efeito terapeutico do "Shopping"
- Próximas viagens previstas
- Virago: a morte de um desejo
- Devaneio sobre manicure

0 passageiros clandestinos:

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit