quarta-feira, maio 07, 2008

Diálogos descontextualizados... ou não!

Com a Administradora da Empresa

Então não sabe se para o Benin é preciso fumigar as paletes?
Eu não... sei lá?!
Mas o Dr. como Director devia saber estas coisas...
Nunca precisei, costumava ter uma secretária que se ocupava desses pormenores.
Então olhe, o é melhor é ir-se embora que eu não tenho possibilidade de lhe arranjar uma secretária... Aceito a sua carta de rescisão...
Não tenho capacidade para o ter cá...
A minha empresa é pequena demais para um Gestor como o Dr...
Foi exactamente por isso que lhe apresentei a minha carta de rescisão há mais de 3 mêses...
Desculpe, gosto muito de si, gosto do seu trabalho, gostava de o poder ter cá, ou uma pessoa como o Dr...
(momento de silêncio onde não fui eu que tive que conter lágrimas)
Olhe, agora que tirámos da frente esta coisa que estava entalada na garganta, vamos avançar com o trabalho sem conflitos durante os 2 mêses que eu ainda cá vou andar? O que acha...? Sente-se mais aliviada? Vamos abandonar a competição que se instalou entre nós e vamos trabalhar?
Sim... (lágrimas dificeis de esconder)
Então está resolvido, precisa de mais alguma coisa?
Não, obrigado Dr...

Com um amigo ao telefone

Então, curtiste os bólides?
Hun...?!
Sim, vi-te lá.
Onde?
No Salão Automovel
Não... Eu? Não fui...
Não foste o quê?! 'tas a gozar?
Viste-me lá onde ó cromo?...
Não te vi a ti, mas sei que 'tiveste lá
Como é que sabes que eu estive lá se eu nem sabia que havia isso.
Não foste ver os carros meu!?...
Não pá...!
Então enganei-me, então não eras tu.
Devia ser um gajo parecido comigo...
Pá foi ao longe, não tenho a certeza se eras tu...
Não era eu
Pá, se eras tu não estavas sózinho...
Não, desta vez não fui! Foi fixe?
Acho que devias ter ido...

Com uma irmã pelo messenger

Olá irmão, estás ocupado?
Mais ou menos, conta!
Se estás ocupado deixa lá...
Meio ocupado, meio a fingir ;-)
A Mariana contou-me que gostou muito que a tivesses levado a passear à praia
Também gostei muito
...e aquilo, está melhor?
Não

Com a empregada (brasileira) no café

Bom dia Senhor
Bom dia
Vai tomar café e copo d’água, não é?
Sim, faz favor... é o costume.
(5 minutos depois)
Menina, traga-me lá o copo d’água sff...
...e um cinzeiro!

0 passageiros clandestinos:

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit