quarta-feira, novembro 01, 2006

Palavras Mutantes

Já está disponivel o 3º Livro da "Coleção de Poesia Encandescente" das edições Polvo.

Informação sobre o livro no Blog da Autora.

Nota: Espero que os direitos de imagem da capa do livro não me tragam problemas... Senão já estou outra vez à pega com histórias de plágio e também tenho que ir para tribunal resolver as coisas à paulada!

4 passageiros clandestinos:

Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Por uma vez consegui anúnciar um livro (ou um feito) da Encandescente antes que a Gotinha ou o Telejornal da TVI o fizessem...

3:33 da tarde  
Blogger Ana chamou a hospedeira e disse:

Plágio de novo não. Please! lol*

10:31 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

ana: Concordo contigo, plágio já começa a enjoar ("concordar" contigo não quer dizer que te estou a plagiar, ok!!?)

encandescente: Telejornal da TVI sim, porque é o canal cujo conteudo se aproxima mais do blog da gotinha (Que não rouba te links mas que se farta de colocar o seu próprio link em fotos sacadas da net, conforme já admitiu). Mais, não me lembro de te ter feito nenhum favor... lembro-me sim de ter tido o previlégio de participar na tua aventura.

Piloto Automatico: Tens que parar de comentar o teu próprio blog... parece mal meu...

9:59 da manhã  
Blogger Miguel chamou a hospedeira e disse:

Cuidado ...!

Parabéns á encandescente pelo seu novo livro!

um Abraço da Matilde e Cª!

3:49 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit