sábado, outubro 28, 2006

Desafio-te

Este desafio anda por aí, fui busca-lo à Maria João, mas está aberto a quem quiser, aliás o que me levou a responder foi precisamente o facto de eu não ter sido designado em particular para responder.
Já agora aproveitei para lhe dar alguma dinâmica e acrescentei algumas perguntas, é que blogger que é blogger gosta mesmo é de falar de si próprio, por isso façam favor de acrescentar da vossa lavra!

Olhos?
A minha mãe gosta de dizer que eu tenho olhos cor de mel
Cabelos?
Castanho, ondulado
Idade?
36
Altura?
1,77
Peso?
75...
Nacionalidade?
Tuga (Alfacinha com uma costela do Porto e outra Transmontana)
Alcunhas de Infância?
Várias: Karpex, 4 olhos, Paco, PacMan, Paconassa, Jean-Paco Van Damme
Ascendência?
Pai: Amadeu Eduardo (1927-1991)
Mãe: Fernanda Marta
Irmãos e/ou Irmãs?
Madalena (42)
Noémia (45)
Raquel (1959-1960)
Adelaide (48)
Cristiana (51)
Susana (54)
Signo?
Leão com ascendente Leão (Signo chinês: Cão-1970)
Sapatos que está a usar?
Neste momento chinelos de casa, no dia-a-dia sapatos com o fato, ao fim de semana, sapatos de vela, botas (de motard ou texanas de biqueira quadrada) e ténis-bota “all star”
Medo?
Procuro sempre vencer os meus medos
Objectivo que gostaria de alcançar?
Um de cada vez
Frase que mais uso no msn?
Ok
Melhor parte do corpo?
Do meu? O cérebro é fixe...
Do dela? Todo!
Pepsi ou Coca-Cola?
Fui responsável operacional do “Pepsi-Challenge” em Portugal... Nem uma nem outra, só fazem mal.
MacDonald's ou Pizza Hut?
3 Cheese, 1 Batido e 1 Sundae... recordações dos tempos de Universidade!
Café ou capuccino?
Café, mas chamo-lhe “Bica”
Fuma?
Demais
Palavrões?
Foda-se, claro, olha ò caralho!
Perfume?
Minotaure – Paloma Picasso
Lado da cama?
Esquerdo
Canta?
...e encanta!
Toma banho todos os dias?
Não... Há dias em que não acordo a horas e outros em que não chego a casa sóbrio.
Gostava da escola?
Eu até gostava, mas a gaja não gostava muito de mim...
Acredita em si mesmo?
Sempre, a minha palavra é de ouro
Dá-se bem com os seus pais?
Lindamente com a minha Mãe, tenho pena de não ter convivido com o meu Pai já na minha fase de adulto.
Gosta de tempestades?
Se tiverem relâmpagos e trovões gosto de ir vê-las à beira Mar
Desporto?
Guarda-redes de Andebol (Equipa de Iniciados do Liceu), Boxe Tailandês, e BTT...
Nos últimos anos tenho praticado muito o lançamento de beata e o levantamento de copo.
Passatempos e Hobbies?
Xadrez, algum coleccionismo e tirar a mota da garagem ao fim de semana
Fobías e manías?
Tenho a mania que sou o maior!

No último mês.....

Bebeu alcool?
Sim...
Fumou?
Sim
Usou drogas?
Legais: Ansiolítico
Ilegais: Alguém me “Chamon”?
Fez compras?
Para mim, pouca coisa... Mas fiz as compras do mês (O leite e o detergente ainda andam aos trambolhões na bagageira do carro)
Comeu um pacote inteiro de bolachas?
Como 1 pacote de bolachas Maria por dia (palavra, numa malga, com leite, metade de manhã e metade à ceia, hábito desde puto)
Comeu sushi?
Comi arroz de marisco frio... Conta?
Fez biscoitos caseiros?
Não, mas fiz uma omelete de queijo muita boa!
Pintou ou cortou o cabelo?
Cortei-o
Roubou?
É provavel... Mas seguramente enganei alguém!
Número de filhos?
Ainda não recebi a encomenda, mas está no correio...
Como quer morrer?
In a blaze of glory!
Piercings?
Orelha esquerda furada há 20 anos
Tatuagens?
Tenho andado a pensar nisso...
Quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais?
Fui “Marketing and Distribution Manager” num Jornal em Inglaterra, o meu nome aparecia na Ficha Tecnica.
Dei uma entrevista ao “Sud Ouest” quando estudava em Bordeaux
Apareci no meio do maralhal todo na 1ª página da “Capital” no dia seguinte ao primeiro concerto dos Rolling Stones em Alvalade, em...1990?
Cicatrizes no corpo?
Um total de 49 pontos repartidos por várias cicatrizes (de infância e adolescência) de onde se destacam 16 pontos de uma facada no braço direito e 4 pontos de uma facada no peito (em incidentes diferentes).
Do que se arrepende de ter feito?
A lista é longa mas é ilustre...
Cor favorita?
O azul é agradável aos olhos... a maior parte da minha roupa é azul.
Qual a disciplina favorita na escola?
Na escola: Português e Estudos Sociais.
No Liceu: História, Matemática, Filosofia e Inglês.
Na universidade: Estratégia, Economia, Marketing e Direito Comunitário
Um lugar onde nunca esteve e gostava de ir?
Tokyo
Manhãs ou Noites?
Geralmente manhãs, mas também muitas noites...
O que tem nos bolsos?
Este pijama não tem bolsos, mas tenho a paranóia de tirar tudo dos bolsos quando entro em casa, geralmente chaves, isqueiro, cigarros, guita, carteira, óculos-de-sol, canetas, telemovel e lenços de papel.
Em dez anos imagina-se......
A adorar ter cabelo grisalho e a bater coiros a pitinhas de 25

Este desafio é para ti.
Sim, para ti mesmo!
Vais ver que vais gostar!

4 passageiros clandestinos:

Blogger Miguel chamou a hospedeira e disse:

Piloto,

È uma boa maneira de ficar a conhecer-te melhor ...!

Muito bem respondido!

Um BOM FDS!
Bjks da Matilde

4:44 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Gr... Estou a ver que tenho de esperar pelo dia 1... =oX

7:07 da tarde  
Blogger M chamou a hospedeira e disse:

Interessante o teu blog...muito interessante mesmo!!

M

10:23 da tarde  
Blogger Rantanplan chamou a hospedeira e disse:

Tá tudo dito!! não faltou nada!! e finalmente um local onde eu possa consultar os nomes das tuas irmãs!! ;-)

6:59 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit