domingo, outubro 22, 2006

Mushroom Cloud Motherfucker

O Jantar foi bom, gostei particularmente de ter participado na parte de descascar os legumes e de virar as "douradas" no grelhador eléctrico que compramos na Worten... Depois foi uma garrafa de vinho, daquele baratinho mas que é tão bom, para animar uma conversa fixe, sobre amigos entre namorados, com cigarros e gargalhadas à mistura. Às vezes penso que não ajudo suficientemente nas tarefas domesticas, mas passa-me depressa porque amanhã também é dia (É que a louça ainda está por lavar)... De qualquer forma é domingo à noite, eu já lá vou ok?!
Ontem fomos à minha casa antiga, em S. João do Estoril. Foi "visíta de médico" mas foi fixe ver a minha irmã, e os cães (O Vadio já tem 17 anos, ah valente!). Antes de voltarmos para casa fomos ao Bar do Daniel (AKA "Alcatruz", na praia de Salazar em S. João do Estoril, nota mental para postar fotos e palavras sobre este lugar fantástico), o Daniel não estava lá mas comemos umas tostas mistas deliciosamente mergulhadas em manteiga! No caminho para casa enganei-me várias vezes (no IC19 e na A1) o que me irritou, de tal forma que à noite resolvi não sair logo e fiquei de "ir lá ter", só que adormeci a ver o "Arma mortifera 3" na televisão e só acordei hoje de manhã... AH, é verdade, acordei com um pesadelo lixado, sonhei que os sinos estavam a tocar a rebate, e a sirene dos bombeiros também, depois alguém se abraçou a mim e no meio de um pânico geral (com um mêdo do caraças!) viu-se um clarão e eu acordei no exacto momento da explosão nuclear que acabava com isto tudo... Fénix! Até fiquei taralhoco.
O fim de semana até foi fixe, então porque é que eu me sinto tão mal?

0 passageiros clandestinos:

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit