quinta-feira, outubro 19, 2006

Portugal, também fui eu que inventei...

Arre burro! Andava eu todo lampeiro a fazer contas de sumir para mudar a rotina de comunicações cá de casa e a planear ligar o *22 quando dou comigo a acordar e a aperceber-me que estou em Portugal! É que só depois de ler isto, é que percebi este post. Bom, vou registar a minha intenção de adesão, se é de borla e é para sempre... só falta saber para quando é!
Para quem não sabe, na Russia todas as chamadas locais são de graça, mas não digam nada à ANACOM senão ela vai contar ao Putin...

1 passageiros clandestinos:

Blogger Rantanplan chamou a hospedeira e disse:

O Putin é que sabe o que o que fazer a esses organismos "independentes". Fazia-lhes a folha num ápice. Qual OPA qual quê, na Russia não há OPAS. Há OPutins. Se o pináculo quiser ficar com o teu negócio fica e pronto! Como é que diz o Ricardo Araujo Pereira? "Queres ver? Vai Buscar!!!!"

5:55 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit