quarta-feira, outubro 11, 2006

Corsair v/s Cross

Ora aqui está uma tentativa de fazer um Super-heroi... Nesta imagem (à esquerda) saiu um bocado apaneleirado, parece um membro dos "Village People" a dar uma de YMCA, mas o que me interessava mesmo era captar o conceito de Corsário Vintage lixado para a porrada e não a onda fisionómica desta imagem. Até poderá ficar assim, afinal, corsário é marinheiro e marinheiro também é o "Tom of Finland"! Na imagem do lado direiro tentei criar um Super-Vilão altamente elaborado que lhe faça justiça... Sim, como disse num post mais abaixo, o super-vilão é sempre um personagem mais rico que o Super-heroi e a propósito, tenho a agradecer ao pessoal da Arte da Fuga por me mostrarem o link para o site The Krytonian onde se pode criar um super-heroi em tempo real. Agora, se tivesse vontade e engenho, lançar-me-ia na criação de uma banda desenhada, mas fico-me pelas aventuras do Corsair e do Cross unicamente na minha cabeça...

2 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Opá... o vilão parece-se mesmo com o Capitão Gancho (não que eu tenha confiança com ele, mas vá). Agora a história de papagaio de estimação já é mais estranha. Ao menos transforma-se em abutre ou em águia (argh)? Em crocodilo aposto que não. :P

O herói.. não me perguntes porquê, mas parece.me o Tom Cruise... ao contrário. :P

(Sendo da Geração Disney, fico maravilhada quando alguém conhece e vibra com outras bandas desenhadas.. Mas continuo a dizer: DISNEY TAMBÉM É FIXE!)

12:16 da manhã  
Blogger AA chamou a hospedeira e disse:

apaneleirado é favor... mas se fosse há vinte anos passaria por estrela de rock :)

1:03 da manhã  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit