segunda-feira, outubro 09, 2006

Código

Perguntaram-me se o bichinho de manter um blog tinha voltado... A minha resposta foi cabal: Sim. Mas faltou explicar que esse bichinho pouco ou nada tem a ver com blogs, simplesmente existe, em mim, sempre existiu, desde que aprendi a escrever. Escrevo porque faz parte de mim criar coisas e a escrita não é mais do que uma criação que me nasce da imaginação, de coração, ou de lugares mais recondidos ainda, da alma. Escrevo aqui como se escrevesse numa folha de papel rasgada...

3 passageiros clandestinos:

Blogger Indeterminacy chamou a hospedeira e disse:

I am sorry that I cannot understand Portuguese, to enjoy your site. But I notice you have a link to Indeterminacy in your sidebar. Thank you very much for the compliment. I've added a link back to you. Several of my visitors are from Portugal, so I hope someone will find their way to you.

9:09 da manhã  
Blogger ... chamou a hospedeira e disse:

Tive que vir ao teu blog, depois de ver o stick de Marillion no teu bólide.
E agora dou com isto.
O melhor álbum de Marillion aqui.
Já deves conhecer, mas cá fica:
www.marillionados.pt

4:52 da tarde  
Blogger ... chamou a hospedeira e disse:

ou .com

4:52 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit