segunda-feira, outubro 09, 2006

Mudásti, Invisible, mas continuas a divagar...

Esta já foi a minha cara. Não, esta é a minha cara... não, não, esta já foi a cara com que me apresentei noutro blog (link no título deste post), assim é que é. Perante isto, o que me levou a mudar de cara? A mudar de "nome"? Não sei... apeteceu-me, sei lá, uma forma de dinamizar este novo blog. Não tinha pensado nisso, nas implicações (à beira da crise de identidade) de mudar de nome, de mudar de cara, de mudar de blog e tudo isto sem mudar de personalidade... Acho que o "Piloto Automático" é simplesmente a Persona deste blog, tal como o "Invisible" era o gajo que assinava o "Interferência Sensitiva". É uma possibilidade que nos é oferecida ao assinarmos um blog, podemos assumir uma identidade paralela à nossa identidade real. Apercebo-me que nos últimos mêses a vontade que eu tinha de continuar a animar um blog coincidia com as vontades de outras pessoas que me diziam para continuar a escrever no "Interferência Sensitiva"... Por isso, agora que acabou o "interferência Sensitiva", escrevo aqui.
Aliás, para quem já lá aterrou basta olhar para este template para rever um antigo template do "Interferência Sensitiva" (nota mental para mudar a imagem de background) o que indica que não há nenhuma vontade dissimulada de dissimular a minha identidade neste blog, nem tão pouco de romper com o meu antigo Blog.
Pronto, já chega de explicações.

2 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

;) (at last)

3:41 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Reinventarmo-nos, porque sim, porque podemos.

11:47 da manhã  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit