sábado, outubro 21, 2006

troca por troca

Nunca mais acabam os DVDs que o "Expresso" está a oferecer...
É que me apetecia comprar antes o "Sol".

4 passageiros clandestinos:

Blogger Ana chamou a hospedeira e disse:

Oi =) Obrigado por teres passado pelo meu blog! És muito bem-vindo! Já em relação aos DVD's não se pode fazer grande coisa lol... Mas a esperança é a última a morrer! *

12:39 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Tinha-te em melhor conta... Um tipo com um blogue engraçado afinal prefere leitura pimba....

2:50 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Já tinha saudades de ter um blog... expôr-me gratuitamente a interpertações estranhas das coisas que escrevo, é enriquecedor para o caracter

3:13 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Não és o único, sei de muita boa gente que está a fazer o mesmo.
Mas, o expresso tomou umaa boa medida, será que vai ter outra boa campanha? Bem é a vida! Eu cá gosto de notícias rápidas e simples, bem escritas e muitas vezes canço-me de repetições e de conflitos e de influencia à opiniãao pública dos jornais. Mas sem stress!

10:29 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit