sexta-feira, outubro 27, 2006

Eu, estou aqui...

If you are hungry
I will bake some bread for you
If you are worried
I will hold your head for you

If you can't sleep at night
I will screen your dreams for you

And if you feel uptight
I’ll make everything alright for you.

But f the key don't work
you can knock on the door
If the key don't work
you knock on the door
No matter how far away you seem
I am
always here at home...

Spearhead

3 passageiros clandestinos:

Blogger Ana chamou a hospedeira e disse:

Oh so cute =) *

11:01 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Obrigado por seres e estares presente no meu presente.
Quero-nos no nosso futuro.
Amo-te *

2:19 da manhã  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Eu também vos quero aos dois no meu futuro. Se não, que seria de mim naquele tédio diário das 13h às 19h? ;)

********

12:00 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit