terça-feira, outubro 31, 2006

É hoje...

Já passa da meia-noite, o meu dia de Halloween começou da forma mais assustadora possivel: Edite Estrela e Zita Seabra no programa Prós e Contras; Duas mulheres em plena menopausa a discutir a despenalização do aborto como se fossem adolescentes esganissadas.

4 passageiros clandestinos:

Blogger aDesenhar chamou a hospedeira e disse:

o meu dia de Halloween também começou, com os ecos nos meus neurónios das duas "adolescentes esganissadas"... ainda bem que mudei de canal, o pesadelo foi atenuado e a noite mais tranquila.

:-)

esquisso:obrigado pela visita, como sabes (atendendo à tua Ascendência) a porta está sempre aberta por estas bandas, volta sempre.

10:17 da manhã  
Blogger maria-joão chamou a hospedeira e disse:

Pourra pá, eu acabei por começar mais cedo a minha noite de sono á conta desse debate irritadiço. Sinceramente já me começava a dar água pelas barbas.

5:24 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Pois é, eu então estava todo lampeiro a criar um cabeçalho alusivo ao Halloween que nem dei pelo ruido de fundo... Estava à espera dos "Casos arquivados", mas começou tão tarde que ao fim de 5 minutos adormeci no sofá... Grande galo porque era o ùltimo episódio!

6:36 da tarde  
Blogger Cristina Caetano chamou a hospedeira e disse:

Que maldade... será que serei premiada? Perdoe-me o esquecimento, mas o programa é na SIC? Só assim terei o privilégio de assistir a duas, (como é que é mesmo?) adolescentes esganissadas.

Deve ser bacana ser tua amiga, inimiga nem pensar, não é mesmo?! ;)

abraços e obrigada pela gentileza do link para o meu "Nuvens". Valeu, piloto! :)

11:10 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit