terça-feira, novembro 08, 2005

O Malamute, a Pipa-Bidoca e Eu

Às vezes esqueço-me que tenho um cão muita louco. Alguém o maltratou e o abandonou para morrer, e eu recuperei-o, tratei-o e levei-o para casa da minha Mãe em trás-os-Montes. Tornou-se num cão bonito, vigoroso e excelente guarda!
Outras vezes lembro-me que também tenho uma cadelinha linda (Sobre a qual já escrevi este post) que também salvei da rua e adoptei, mas que agora roi as coisas da casa, suja tudo e não obedece a nada!
Naturalmente que eu e a minha melhor metade fizemos um pacto solene de não a abandonar, mas a verdade é que a nossa qualidade de vida está a ficar ameaçadoramente ameaçada...
"Ò Wakel, arranja-me um dono para a minha cadela que eu já não aguento mais!"

2 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Ainda vou acabar por desactivar os comentários do blogger e ficar só com os do haloscan!

4:56 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Good post... thanks :)

how to catch a cheating spouse.

4:58 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit