terça-feira, novembro 08, 2005

O Malamute, a Pipa-Bidoca e Eu

Às vezes esqueço-me que tenho um cão muita louco. Alguém o maltratou e o abandonou para morrer, e eu recuperei-o, tratei-o e levei-o para casa da minha Mãe em trás-os-Montes. Tornou-se num cão bonito, vigoroso e excelente guarda!
Outras vezes lembro-me que também tenho uma cadelinha linda (Sobre a qual já escrevi este post) que também salvei da rua e adoptei, mas que agora roi as coisas da casa, suja tudo e não obedece a nada!
Naturalmente que eu e a minha melhor metade fizemos um pacto solene de não a abandonar, mas a verdade é que a nossa qualidade de vida está a ficar ameaçadoramente ameaçada...
"Ò Wakel, arranja-me um dono para a minha cadela que eu já não aguento mais!"

4 passageiros clandestinos:

Anonymous Anonymous chamou a hospedeira e disse:

Print, Web Make Perfect Couple,Trade Publisher Says
As a leading technology trade publisher, International Data Group is one of the first to know what's happening across all channels.
Find out how to buy and sell anything, like things related to how to repair a road bicycle on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like how to repair a road bicycle!

4:43 PM  
Anonymous Invisible chamou a hospedeira e disse:

Ainda vou acabar por desactivar os comentários do blogger e ficar só com os do haloscan!

4:56 PM  
Anonymous Anonymous chamou a hospedeira e disse:

Blogging about Islam
SAY hello to our YOU Blog Addict of the Week, Diandra-Ditma Macarambon a.k.a. BabyPink.
Find out how to buy and sell anything, like things related to how to repair a road bicycle on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like how to repair a road bicycle!

4:56 PM  
Anonymous Anonymous chamou a hospedeira e disse:

Good post... thanks :)

how to catch a cheating spouse.

4:58 PM  

Chamar a hospedeira para Postar um comentário

<< Regressar ao cockpit