domingo, outubro 30, 2005

'tá-me tudo a querer f...

Ligaram o ar condicionado... parece que está tudo a conspirar contra mim. Mas não é inverno?
O ar do norte parece ter feito algum bem ao meu respirar. Deixo mais uma nota mental para parar de fazer notas mentais sobre o que gostaria de ter tempo para aqui escrever, se depois só servem para não me lembrar do que era. A gripe das galinhas, os atentados, pôrra as eleições e o tempo que mudou (ahhh, é inverno...).
Mil e uma citações que se perderam na memória. Um documentário que vi, e claro, um telemovel que toca no momento em que volto a escrever...

2 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

tbm tem a febre aftosa!
¬¬'

beijose boa semana!

;***

11:11 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Está lá????
- sou eu pá! então? não vens ao Amadora Cartoon?

2:37 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit