terça-feira, setembro 27, 2005

Para mais tarde recordar

Lembro-me de ter encontrado esta imagem na "net" quando encontrar imagens não era tão simples como hoje em dia em que basta ir ao Google Images e fazer uma pesquisa. Nessa altura nem o Google sequer existia ainda.
Estava em França no meu 3º ano de faculdade, em Bordeaux. A Prof de Marketing tinha sacado um estudo de caso relacionado com a benetton e embirrou que apesar de tanta polémica com a escolha das imagens das sucessivas campanhas publicitárias da Benetton, esta não se socorria de imagens "shock" e apenas usava a imagem como alusão a assuntos "shock".
Alguns trabalhos de grupo desse semestre tentaram explorar as duas vertentes, ie: Imagens "shock" na Publicidade, sim ou não?
A minha posição foi clara, e valeu-me uma boa nota, provavelmente mais pela ousadia do que pela qualidade do trabalho!
Seja como for, guardei a imagem numa diskette, depois gravei-a no meu laptop, depois levei-a para Inglaterra e gravei-a no PC, depois voltei para Portugal e passei-a para o meu novo Laptop, depois mudei de computador e guardei-a em CD-ROM com montes de outras trapalhadas digitais que acumulei ao longo dos últimos 10 anos, há 2 anos copiei esse CD para uma pasta no PC do trabalho, depois deixei o trabalho e gravei o conteudo dessa pasta numa PEN e guardei-a numa gaveta.
Hoje encontrei essa PEN e não sabia o que lá tinha.
Um tesouro, para mais tarde recordar!

2 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

este pessoal da publicidade esta cada vez mais radical

1:53 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Já que estamos os dois na mesma area se quiser enviar uns trabalhos engraçados , faça favor heheheh

1:57 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit