sábado, abril 09, 2005

O melhor Blog

Nos últimos tempos quando sigo aquele caminho incerto que é seguir links atrás de links tenho assistido a votações atrás de votações, a oposições às votações e a apelos a votos para votações, tenho assistido a eleições e a nomeações, a campanhas, a escolhas e preferências, a indicações, a óscares, a prémios, a destaques e sugestões e todos pretendem ser os melhores blogs do mundo.

Hoje também vou fazer uma votação.

São elegíveis como eleitores deste sufrágio universal democratico todos os membros participantes no meu blog de “Interferências Sensitivas”, ou seja, Eu!

1, 2, 3, já está!

Terminou o processo eleitoral, e o Vencedor do título de melhor Blog de todos os que eu leio é o Blog denominado P’los Animais !

Parabéns ao vencedor.

O autor desse Blog, no meio de uma imensidão de Blogs inúteis (incluindo o meu), conseguiu conferir ao seu Blog uma enorme utilidade e valor moral. Bravo!

Obrigado pela humanidade que demonstra e que tenta transmitir, tem toda a minha admiração e apoio incondicional em todas as iniciativas que venha a promover.

Mais uma vez, Bravo!

2 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

A utilidade ou inutilidade dos blogs existem mais na relação do blog com o autor que com leitor. ;) até pq os blogs mais duradoiros (excepto o Abrupto), são os que poucos leitores têm.
Eis, o outro poder da indiferença!
O mundo tem dois pólos. Poderia tudo o resto ser diferente?
:)

1:45 da manhã  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Aconteceu-me, recentemente, ter sido nomeado por um outro blog como estando entre os seus preferidos. Ora, agradou-me muito saber isso, claro. Porém, não entro nessa de querer que o meu blog seja o melhor, nessa de campanhas eleitorias... gosto de partilhar coisas minhas e de ler que há quem se interesse por elas. Sejam muitos, sejam poucos...

Quanto à distinção que faz, diria que se prende mais com o aspecto de "serviço público". É um blog de louvar, por chamar a atanção a um tema como o do respeito/desrespeito aos animais, essa nobre causa.

Saudações

12:17 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit