quinta-feira, março 31, 2005

Hoje acordei bem disposto

É dia 31, o fim do mês de Março. É também o fim de um ciclo…
Normalmente os fins de ciclo passam-me ao lado e dou muito mais importância a inícios de ciclos, assinalo-os em género de Sérgio Godinho sempre que “hoje é o primeiro dia do resto da minha vida”. Aliás não terá passado despercebido que entrei num novo ciclo recentemente. Para quem passava a vida a constatar que não tenho sorte nenhuma até que posso dizer que andava meio enganado com a vida, sou um sortudo!
Contudo este post (que não faz justiça ao post anterior) servirá para celebrar o fim de um ciclo, do qual já falei neste post e sobre o qual manifestei o que quero verdadeiramente numa frase isolada que escrevi aqui.
Hoje é fim do mês, sem me sentir particularmente vitorioso de seja lá o que for, perdurei, mesmo que na corda bamba, perdurei, e continuarei a entrar neste espaço onde trabalho de cabeça erguida e peito inchado e os meus olhos não mais ficarão turvos de ódio ao olhar para uma cadeira que amanhã passará a estar vazia.
Um grande amigo meu, amigo pessoal, comentou neste post que eu não guardo rancor. Falou verdade, não guardo. Talvez por isso, mesmo quando a puta da vida não corre de feição eu consiga sempre acordar bem disposto. Talvez seja essa boa disposição incontrolavelmente constante o antídoto para as lágrimas de Kriptonite de que falei aqui. A coerência das minhas próprias palavras encontro-a num post que aconteça o que acontecer, foi dos que me custou mais a escrever.
O sistema XPTO recuperou de um erro grave, este é o relatório: Hoje encerrei um ciclo mas já comecei uma nova Era.
Obrigado Ana por permitires que partilhe a minha felicidade contigo.

1 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Se a vida for a decomposição do que é composto, acredito que o teu percurso está a caminhar na direcção certa. Cada dia de cada vez, valorização do quotidiano, de como dele se pode usufruir; porMAIORES. Que a felicidade esteja com ambos, assim como vocês pretendem estar com ela.

O sol irradia a magia do dia,... deliciem-se.

12:58 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit