sexta-feira, dezembro 16, 2011

Compaixão

...deixei-me ficar calado ao telefone a ouvi-la falar, com o seu caracteristico discurso de ton indignado ao mesmo tempo que se desdobrava em explicações e justificações que não são particularmente importantes, não para mim em todo o caso... Imaginei-a em pé, de perna afastada num canto do eco da cozinha com o telemovel colado ao ouvido, e deixei-me embalar uns segundos pela voz esganissada e ofegante, e pela imagem, sem prestar grande atenção ao que ela estava a dizer... Apeteceu-me interrompe-la para lhe recomendar em surdina, mais uma vez, que endireitasse as costas para não ter problemas daqui a uns anos, mas não o fiz, tive receio de ser, provavelmente, mais uma vez mal interpretado...

8 passageiros clandestinos:

Anonymous pecola chamou a hospedeira e disse:

Ainda te preocupas

6:58 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Ninguém é perfeito

7:47 da tarde  
Anonymous pecola chamou a hospedeira e disse:

Agora disseste tudo. E ainda bem. Acho que o problema é quando há quem acredite na perfeição.

8:38 da tarde  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Estou mais aliviada... Pensei que só mo dissesses a mim. ;)
Bj

12:42 da manhã  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Pec: A perfeição está nos olhos de quem a vê. O problema é quando essa dinâmica se passa ao espelho.

Smoo: Não fumes muito, deita-te cedo, alimenta-te bem, agasalha-te, não apanhes frio...

Tudo isto é espontâneo e gratuito

...e endireita as costas ;-)

10:21 da manhã  
Anonymous Edson de S. Paulo no Brasil chamou a hospedeira e disse:

A perfeição de suas palavras tambem se ouve no outro lado do oceano atlantico. tou contigo cara, vai botando pa fora que eu vou lendo!!!

8:13 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

Ninguém é perfeito. Mas conheço uns perfeitos idiotas.
*

10:30 da manhã  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Edson: Obrigado pelo seu comentário e particular uso da língua de Camões (Diz o rôto para o nú).

Anonymous: Eu os que conheço nem nesse campo atingem a perfeição...
*

1:12 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit