sexta-feira, dezembro 09, 2011

3 em 1

Regresso nocturno

Longa a viagem, com direiro a soneca pelo caminho (e mais qualquer coisa inesperada)...
e agora xonar que daqui a 3 horas já está a bombar!


É o progresso (Parte ll)

Escrevo uns posts que quando se lêem em Lisboa, imediatamente os mesmos se lêem aqui...
É de facto prodigioso o progresso, estúpidos (os dois!)!
Não há mais assuntos do que o venêno e o fél para fazer facturar a vodafone? Que tristeza...


Sapiência Ribatejana (or something like that)

"Guardar ressentimentos é o mesmo que tomar venêno e esperar que faça efeito no outro"
(Thanks AMC, that's why you are you, and I am me, and you're super cool, just like me)

4 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

3 em 1

1. vieste à Capital e não avisaste
2. és imune a veneno e fel alheio
3. está reposta uma situação que estava errada

Abraço matador

12:38 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

3 em 1 para ti também.

1) Fui em trabalho, nem fui a casa, cheguei de manhã e bazei à noite
2) Sim sou imune, mas não quer dizer que me sabe bem na boca se tiver que o engolir
3) Está reposta há largos meses ;-)

Abraço-matador para ti também

5:13 da tarde  
Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

olha lá já resolveste aquele assunto de agosto? Andas muito caladinho deves andar a cozinhar a frio

11:35 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

You know it baby!
Abraço

1:12 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit