segunda-feira, novembro 14, 2011

Export Manager

Já não me chegava o Administrador da Empresa, agora também tenho o Ministro da Economia, com ar de Eureka, a dizer que as Exportações têm que aumentar para isto andar para a frente...

3 passageiros clandestinos:

Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Jura?!?...
Nunca tal me passaria pela cabeça...
Ainda bem que essa gente tem cursos superiores, sempre nos elucidam...
grunff

Bj

2:33 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Eu ando nesta vida da Exportação há 20 anos, já estou habituado a ouvir o bê-á-bá de 1º anos como se fossem pérolas de profunda convicção e sapiência.
Ocorre-me aquela intervenção do Saramago, quando rotulou o Cavaco de "Génio das banalidades", afinal de contas o homem serve de inspiração para essa tropa toda.
Bjs
F

7:22 da tarde  
Blogger Henrique Mário Soares chamou a hospedeira e disse:

bom seria, exportarmos alguns governates da nossa praça para as desertas. Tratas disso Patricio? fico-te grato. Um abraço

12:08 da manhã  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit