segunda-feira, setembro 14, 2009

A meio da noite

A pequena crise familiar que me está a obrigar a estar acordado a esta hora não parece que vá ficar resolvida brevemente.
De facto, quem tem filhos que os ature, que isto de andar a aturar os filhos dos outros não é para mim.
Ok, está feito o desabafo, agora vou continuar acordado, mais um bocado, vou esperar mais um bocado, manter a calma…

…ainda agora voltei e já me apetece bazar outra vez!

3 passageiros clandestinos:

Blogger I. chamou a hospedeira e disse:

Também tenho uns vizinhos assim. Ah, as alegrias da família! Gritadas para toda a vizinhança ouvir!
A minha solidariedade... ;)

8:58 da manhã  
Blogger XS chamou a hospedeira e disse:

Não deseperes... Pensa que para os pais está a ser bem pior!

Beijinhos

1:39 da tarde  
Blogger Sopa de Letras chamou a hospedeira e disse:

teenagers ........bom ver-te de volta ! beijinhos

10:35 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit