quarta-feira, agosto 05, 2009

zzzzzzzz

Detesto quando um assunto me tira o sono. Mais ainda detesto quando o assunto é rasteiro demais que justifique interferir com o meu sono, mas quando o assunto além de ser exterior a mim é perfeitamente evitavel e ainda por cima me faz sentir como se eu fosse apenas a superficie onde as balas fazem ricochete, então até me apetece emaranhar pelas paredes acima! Não é pelo assunto em si, mas é pelo meu nível de envolvimento pessoal fazer do assunto algo que mereça que eu desperdice cuspo a falar disso, quanto mais desperdiçar sono! ...de facto as coisas ganham a importância que as pessoas lhes dão, e no meu caso infelizmente o envolvimento pessoal é proporcional à sobrevalorização dada ao assunto, como uma forma perversa da relação de causa e efeito. Que estranha balança esta, que seja qual for o prato que eu faça pesar mais, acabo por sentir que vou ficar a perder...

1 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

tens um blogue muito interessante

12:58 da manhã  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit