domingo, agosto 02, 2009

Letargia dominical

Segundo a edição online do semanário Sol, a exposição aos raios solares e ao UV é de risco muito elevado durante o dia de hoje em todo o país. Dá vontade de experimentar aquele protector solar factor 25 que anda aos trambolhões no armário da casa-de-banho, ou até aplicaria o de factor 40 se soubesse onde ele anda… Isto dito, protector solar para andar de mota, certo, coisa surreal há 10 anos atrás mas que hoje simplesmente afasta de mim a motivação de me levantar da esplanada para me meter num comboio e ir a Lisboa buscar a minha mota que está guardada na garagem há mais de 1 mês e eu nem sei bem porquê (ou não me apetece falar disso).
O meu amigo de Évora veio cá passar o fim de semana, ontem conseguiu-me arrastar para um bar-esplanada na praia de S. Pedro do Estoril até às 3 da manhã, hoje vou eu arrasta-lo para outro bar-esplanada, na antiga praia de Salazar em S. João do Estoril apartir das 3 da tarde. Com jeitinho, ao fim do dia, avanço da página 3 para a página 5 do livro que comecei a ler há 1 mês, e até dou um mergulho se as ondas convidarem…

0 passageiros clandestinos:

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit