domingo, julho 05, 2009

Pois, chapéus há muitos, já a chuva é que rareia...

Não é por estar a chover...acho que de cada vez que passei por esta cidade nos últimos 20 anos estava sempre a chover, mesmo quando não estava! Hoje chove outra vez, chove lá fora como na rua, chove em Julho pois claro, ainda bem que eu gosto de chuva, gosto de qualquer forma de chuva, em qualquer altura do ano, gosto particularmente de chuva de canivetes, em género de desafio, tipo, "Quem é que anda aí?!" Eu gosto da chuva, certo, e dá-me ideia que a chuva a mim, adora molhar-nos todos!

4 passageiros clandestinos:

Anonymous Anónimo chamou a hospedeira e disse:

nao entendi este post...o que é uma coisa tem a ver com a outra?

11:51 da manhã  
Blogger Gala chamou a hospedeira e disse:

Alo,
Preparado para a grande quinta, com os grande M ?
Vais ao Alive? Beijinhos

1:24 da manhã  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

Oi anjo.
Não tem nada a ver com o post, mas... tens tido "visitas" estranhas?
;) beijo
Quando regressas?

10:25 da manhã  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Anónimo: O post é simples, como estava a chover ficamos em casa, e não foi por isso que deixamos de ficar molhados.

Gala: Fiquei vacinado no RIR em 2008 e no SBSR em 2007, é que nem os acho assim tão grandes quanto isso... Mas pode ser que vá ao Alive, fica mesmo aqui ao lado.

Smootha: Não tenho monitorizado as visítas ao VC, mas o mais provavel é que para além dos habitués, devo continuar a receber visitas de alguns doentes antigos, e algo me diz que devo ter uns outros mais recentes...

9:54 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit