quinta-feira, junho 25, 2009

Bye, Michael Jackels, diz "olá" ao Elvis!

6 passageiros clandestinos:

Blogger I. chamou a hospedeira e disse:

Não, agora a sério, achas mesmo que eles estão ao mesmo nível???? :/

11:44 AM  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Sim, estão ao mesmo nível, seja por estarem ambos mortos, ou por estarem ambos a beber piñacoladas numa ilha paradisiaca nas Bermudas.

(You know I'm Bad, I'm Bad, you know it... aaauuuhhh...)

11:52 AM  
Blogger nina chamou a hospedeira e disse:

Sim e ainda por cima o Elvis é ex-sogro do Michael, quando chegar lá em cima sempre podem confraternizar e falar sobre a Lisa Maria :)

2:36 PM  
Blogger By myself chamou a hospedeira e disse:

Parece ter sido o fim esperado de uma aberração.

Nunca saberemos se assim foi, como nunca soubemos do Elvis.

2:28 AM  
Blogger Dylan chamou a hospedeira e disse:

Uma criança num corpo de um adulto. Era assim Michael Jackson. A sua candura contrastava com a atitude arrebatadora que exibia em palco, uma espécie de predestinado com um talento invulgar e que enfeitiçava todas as gerações. A educação rígida traçou-lhe o futuro mas sonegou-lhe a infância, enquanto o seu direito de viver recatado era ameaçado à medida que os holofotes da fama acompanhavam o seu crescimento. Pulverizou recordes de vendas mas também era o primeiro a dizer presente às causas humanitárias onde terá doado milhões de dólares. A sua timidez, e porque não dizer a sua extravagância, originavam todos os tipos de rumores, nunca provados.
Goste-se ou não do estilo, revolucionou o mundo do entretenimento artístico e musical impulsionando de vez o respeito e o reconhecimento pela cultura negra.

http://dylans.blogs.sapo.pt/

1:29 AM  
Blogger Henrique Mário Soares chamou a hospedeira e disse:

Quer se goste ou não, é certo que fica na hitória da musica mundial. Um fora-de-serie fenomenal. Apesar de não ser seu grande admirador curvo-me perante o seu talento e a sua magnifica obra. Descansa em PAZ REI da POP. Gracias por la musica... o homem morre, mas a sua obra fica...
(esta é antiguinha..)
Um abraço

12:10 AM  

Chamar a hospedeira para Postar um comentário

<< Regressar ao cockpit