terça-feira, junho 16, 2009

"-Baby, I rest my case..."

Aquela diferença de idades que nos colocava em 2 décadas diferentes era por demais evidente quando eramos putos, mas há mais de 20 anos que não se nota… O Eric tem 44 anos, gosto de ouvir as histórias dele, de quando ele era adolescente, antes dos atribulados anos 80, do aneurisma e das mazelas que ele carrega no corpo, gosto da amizade e da cumplicidade das histórias de quando eu era apenas um puto da escola que o via passar para o liceu com as minhas irmãs da idade dele. Ontem à noite fomos beber um copo, pelo meio da conversa surgiu uma história onde um dos personagens, de quem eu nem me lembro, nas palavras do Eric foi descrito assim:
“…mas esse gajo já era cota, já devia estar nos vinte e tal, trinta anos”

2 passageiros clandestinos:

Anonymous Miss Mulberry chamou a hospedeira e disse:

As décadas diferentes trazem toda uma série de vantagens, nomeadamente nas histórias a contar e nos conhecimentos a partilhar. Cada vez me apercebo mais disso. :)










P.S.1: e os putos de 30 anos? ;D

P.S.2: May I start screaming my heart out? :D

1:26 da tarde  
Blogger XS chamou a hospedeira e disse:

A nostalgia pode ser incrivelmente deliciosa, não é?

Beijinhos :)

9:58 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit