segunda-feira, junho 15, 2009

.
.
.
.
30...dias sem fumar!
.
.
.

7 passageiros clandestinos:

Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

wow!
Que susto... :)
Não sei o que é, mas não me importava de os ter, sabendo o que sei hoje.. (bonequinho a assobiar)

4:08 da tarde  
Blogger Piloto Automatico chamou a hospedeira e disse:

Smootha, fizeste-me sorrir... Mas nada tem a ver: Esclarecida?

6:55 da tarde  
Blogger Sopa de Letras chamou a hospedeira e disse:

Ena Ena !!!

10:06 da tarde  
Blogger Henrique Mário Soares chamou a hospedeira e disse:

"Menos pregos para o caixão" Daqui para a frente são SÓ GANHOS...em melhoria da saúde e anos de vida...FORÇA...Já passei por esse processo e só tive beneficios e nenhumas saudades.
Um forte abraço. Fica bem.

10:52 da manhã  
Anonymous Deusa chamou a hospedeira e disse:

Imagino como tu deves andar. Quem não te contraria agora sei eu quem é, livra! (mas tens o meu apoio)

11:06 da manhã  
Blogger Smootha chamou a hospedeira e disse:

:D Esclarecidíssima!
30 dias... Pareciam-me mais.
Continua que vais bem.
Beijo

12:33 da tarde  
Anonymous Miss Mulberry chamou a hospedeira e disse:

Os PRIMEIROS 30 dias, e muito bem passados, diga-se de passagem. Nada que se pareça com os ataques repentinos de péssimo humor e instintos assassinos que afligem tanta gente quando ganha coragem para tentar fazer o que tu estás a fazer. :) You rock, baby, and I'm really proud! :)

1:19 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit