sexta-feira, junho 12, 2009

Nalpalm

…começar o dia com o dedo entalado no mecanismo do autoclismo e gritar: “Merda, já estou atrasado”, e enquanto o sangue não estanca da lingua mordida no pequeno-almoço engolido à força ter que protelar para o fim da manhã a reunião que deveria ter tido antes da hora ideal para acordar… o Verão traz sempre um colorido animado aos meus dias, e antes de dar por isso já estava em Cascais, de reunião feito e penso rápido na lingua e blusão de cabedal na alma, que o dedo não sangrou e a lingua é afiada demais para ficar dormente… e a alma torna a vontade mais forte que a maré, mais determinada que o vento. Definitivamente uma das partes mais curtidas de se ser “eu” é poder dar grandes bailes à vida, a torto e a direito, e viajar em odisseias épicas pelos dias, seja numa Virago preta e cromada a acumular milhas de asfalto, ou no expresso do Oriente em contra-corrente, e enquanto o vitelo grita para ser parido, no cais o peixe sobe o Rio até desovar (very, very private joke). Olho em meu redor e rio-me de quem vejo, e ainda mais de quem não vejo, e cuspo para o ar, desejo que me venham desafiar. Tenho um livro fechado no colo e um laptop em chamas com que me entreter, bilhete carimbado e futuro obliterado pelas asas do desejo. Sei o que quero e sei como lá chegar. Azarito. Temos pena dos arrependimentos alheios.
Aparentemente este blog revolve em torno de aventuras e viagens…

4 passageiros clandestinos:

Blogger Larose chamou a hospedeira e disse:

Tu hoje estás possuído!!!!

12:46 da tarde  
Blogger Sopa de Letras chamou a hospedeira e disse:

tá tudo possuido !!!! é do calor !

3:55 da tarde  
Anonymous Deusa chamou a hospedeira e disse:

Estás em brasa F, ao rubro!
Bom fim de semana.

4:18 da tarde  
Blogger Gala chamou a hospedeira e disse:

....and you did it again
well done

este post fez-me lembrar Casablanca, nem sei porquê, não tem muito a ver.

" we always have ...."

bom fim de semana, lá pelas terras onde os peixes desovam :)

6:03 da tarde  

Chamar a hospedeira para Enviar um comentário

<< Regressar ao cockpit